A reforma de cozinha pequena, gastando pouco e trazendo bem estar e funcionalidade.
O ponta pé inicial do projeto da cozinha e área de serviço foi utilizar os materiais do local e trabalhar apenas com a iluminação e marcenaria. Como a cliente não gosta de cozinhar, a pedido dela, deveríamos gastar o mínimo possível, mas deixar a cozinha harmoniosa para refeições rápidas no dia a dia.
Revitalizamos os azulejos existentes e tivemos que trocar as bancadas por pedras mais novas. A cliente concordou em colocar um vidro em cima da bancada da cozinha para dar um charme e compor o espaço como se fosse um revestimento.
Tendo a cor azul como a sua favorita, utilizamos em pequenos detalhes, dando vida ao ambiente.
Foram investidos na cozinha bons eletrodomésticos, mas sem a utilização de coifa.
Acrescentamos um vidro jateado como divisória da cozinha e área de serviço. Trocamos a louça da área de serviço por uma bancada mais alta, juntamente com bojo de inox, assim, conseguimos acrescentar um armário para que pudéssemos colocar o bujão de gás escondido. Por isso, o armário não teve fundo.
No caso da reforma econômica de uma cozinha pequena fizemos uma bancada de refeições rápidas, com 03 (três) lugares. A cadeira bertoia ficou na tonalidade azul, compondo com a torneira da cozinha e a plotagem que utilizamos na parte superior da bancada de refeições em MDF.
A torre de marcenaria foi produzida para suporte de vassouras e demais mantimentos. Já na área de serviço o armário ficou pra uso de materiais de limpeza e uma bancada para passar roupas.